Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Formas de Entrega

 

1-Geral.

Todas as entregas realizadas pela  MixCozinha são efetuadas de segunda a sexta-feira no horário comercial entre 8:00hs e 18:00h. Em situações em que o recebimento excepcionalmente precisa ocorrer fora desse período, é necessário que o cliente entre em contato com o Departamento Comercial da MixCozinha para averiguar a possibilidade da entrega em horário especial.

O prazo de entrega dos pedidos começa a ser computado a partir da confirmação do pagamento e deve ser observado na descrição de cada produto. Em caso de alteração do prazo previsto para mais ou para menos devido a acontecimentos excepcionais, a MixCozinha se obriga a informar o cliente de imediato da forma mais rápida que garanta o recebimento da informação.

Por favor, pedimos que confira as dimensões dos produtos durante o processo de compra em nosso site, certificando-se de que o tamanho está adequado para a passagem nas portas, elevadores e corredores no processo de entrega, pois, não efetuamos montagem e desmontagem dos produtos e/ou portas e janelas ou ainda içamento do mesmo em virtude da inadequação da construção para a passagem/deslocamento do(s) mesmo(s).

As transportadoras e Correios farão até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém para recebê-la, a mercadoria retornará para a MixCozinha e uma nova entrega será computada como um novo frete.

É de suma importância que no momento da entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos para assinar o canhoto da Nota fiscal.

           Atenção: após finalizar o pedido, não será mais possível alterar a forma de entrega bem como exigir um prazo de entrega diferenciado. O prazo leva em consideração o estoque do produto, a região do destinatário, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de preparo do pedido.

Em quais situações podem ocorrer atraso na entrega?

  • Endereço errado – Antes de confirmar o seu pedido, certifique-se de que o endereço está completamente correto. O erro na descrição do mesmo acarretará atraso na entrega e possível cobrança de um novo frete. Caso tenha errado o endereço de entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para que possamos corrigi-lo;
  • Causas Naturais – Exemplos: Acidentes, greves/manifestações, chuvas fortes, inundações;
  • Fornecedor – Entrega atrasada do equipamento  para a MixCozinha por causas diversas. Nesta situação a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para tratar a situação de maneira específica.

 

 

2- Recusa de entrega

 

Todos os produtos enviados pela MIXCOZINHA E FORNECEDORES são conferidos e embalados com todo o rigor, para que não tenha problemas na entrega do pedido.

Atenção: Ressaltamos que na entrega do pedido, o cliente deverá checar o produto antes de assinar o canhoto da nota fiscal e entregar aos transportadores. Caso a pessoa responsável pela entrega se negue a esperar, solicite que ela coloque o nome e RG no verso da nota se responsabilizando por qualquer dano ao produto, pois a MIXCOZINHA não aceitará reclamações após a assinatura da nota.

Caso ocorra qualquer uma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento da nota, e escreva o motivo no verso da DANFE.

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta;
  • Produto diferente do pedido;
  • Falta de acessórios, ou quantidade de produtos errada.

Se, ainda assim, você receber o pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas para que a MixCozinha possa trabalhar rapidamente em prol da resolução.

 

3- Entrega Agendada

Para casos de entregas agendadas, solicitamos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento.