Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Troca e Devolução

 

Troca e Devolução

Caso você identifique algum problema técnico com o produto entre em contato conosco.

 

Situações para a troca:

  • Produto avariado
  • Defeito no produto
  • Erro operacional da MixCozinha ou do fabricante

Toda a mercadoria devolvida deverá, obrigatoriamente, acompanhar a embalagem original com todos os manuais e acessórios.
A mesma passará por uma análise técnica para averiguação em até 04 dias após o recebimento em nossas instalações.
A mercadoria não será aceita se houver indícios de mau uso, queda, selos rompidos, queima de componentes intencional e sem a embalagem original. Assim, reencaminharemos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

Dependendo da avaliação, o produto será encaminhado ao seu respectivo fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

O valor dos fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do cliente, podendo ser ressarcidos em situações específicas de erro operacional da MixCozinha em alguma etapa da entrega.

 

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: devolução por desistência da compra; reenvios em virtude de incompatibilidade do remetente, por informação errônea fornecida pelo cliente, produtos enviados para garantia, inadimplência ou por omissão do cliente no recebimento da mercadoria.

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto e ou a embalagem estão avariados, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

 

Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato com a Mix Cozinha para que seja providenciada a troca pelo produto correto.

 

Desistência da compra

O motivo da desistência deverá ser justificado para ser avaliado.

Se de acordo poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Compras pagas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis; O valor do frete será descontado.

Compras pagas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão

Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

Obs.: A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.