Observa se no mercado muitos estabelecimentos onde os espaços são mal dimensionados e mal aproveitados, o fluxo de produção não atende as exigências sanitárias e os equipamentos são ultrapassados. 

Os projetos podem ser desenvolvidos em ambientes que já contam com uma cozinha que está desatualizada ou quando se começa uma operação. O importante é que sejam analisadas todas as necessidades de produção.

processos de uma cozinha industrial

Uma cozinha industrial bem planejada é capaz de produzir mais  com qualidade e segurança.

Ao montar o layout deve-se considerar que as atividades sejam realizadas de forma rápida, que os funcionários não fiquem o tempo todo em um mesmo local, que o lixo não fique próximo ao preparo das refeições dos clientes e os fornos e fogões não estejam próximos aos refrigeradores, até por motivos de saúde.

Na cozinha industrial bem planejada não há cruzamento de alimentos, evitando assim possíveis contaminações. É um cuidado que o empresário deve ter e que é simplificado a partir da elaboração do layout.

A cozinha industrial é um local de produção, por isso também se faz necessário que haja uma observação e um bom planejamento do fluxo de trabalho.

Conte conosco para isso!

Teremos o maior prazer em analisar e otimizar os melhores fluxos e equipamentos para o seu negócio!

CLIQUE AQUI e entre em contato conosco!

Ou atraves dos nossos telefones (19) 3238-9800 / 2513-0228